Assistência Autorizada Samsung em Passo Fundo
Assistência Autorizada Samsung
Assistência Técnica Samsung em Passo Fundo
Problemas com o seu Galaxy? Nosso posto de coleta da Samsung chegou em Passo Fundo! Somos uma assistência especializada da marca e realizamos diversos serviços no seu aparelho: troca de telas, substituição de baterias, além do diagnóstico completo do dispositivo!
O diferencial da Up! é que você pode solicitar os serviços online e deixar o seu celular no nosso ponto de coleta em Passo Fundo. O transporte é com a gente! Enviamos o seu aparelho para a loja de reparos mais próxima e o nosso prazo é entre 5 – 7 dias úteis!
Sabemos que hoje em dia não dá para ficar sem o celular. Aqui nós valorizamos o seu tempo, entregando um serviço com rapidez e qualidade! São mais de 55 mil reparos realizados até o momento!
A Up! Consertos é uma assistência autorizada da Samsung?
Sim! Somos uma assistência autorizada da Samsung e realizamos as trocas de tela e bateria apenas com peças originais e diretas da fábrica. Contamos com um time de técnicos especializados para deixar o seu celular novinho. Além disso, oferecemos garantia do reparo de 90 dias, atestando a qualidade dos nossos serviços.
Quais os reparos feitos pela Up! em aparelhos Samsung?
Além da troca de telas, baterias, conectores e outras peças dos celulares Samsung, nós fazemos o diagnóstico completo do seu aparelho! Aqui o serviço é completo! Consertamos aparelhos das principais linhas da Samsung: A, J, S, M, Note, Tab, e Z. Confira a lista completa na nossa página!
Inclusive, em alguns casos, a substituição da bateria vem como cortesia, visto que no procedimento de reparo da tela a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo. Assim, nós trocamos por uma nova para evitar problemas futuros! Lembrando que os nossos preços incluem a peça utilizada + mão de obra completa!
Como solicitar o reparo do meu aparelho Samsung em Passo Fundo?
É fácil! Você pode adquirir os nossos serviços online e depois deixar o aparelho no nosso ponto de coleta. No momento da compra, basta indicar que você vai entregar o seu celular em Passo Fundo. Aproveite que nós contamos com preços e condições exclusivas de pagamento nas compras via site!
Não sabe qual é o problema do seu aparelho, mas tem certeza que ele precisa de reparo? Nós realizamos o diagnóstico completo do seu Samsung! Nesse caso, basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo — Análise.
Você abre o pedido da análise de reparo no site — garantindo o valor promocional! — e leva o aparelho na assistência selecionada. Deixando o seu aparelho no nosso ponto de coleta, você não fica refém dos prazos estendidos dos Correios e transportadoras! Nós transportamos o seu Samsung com segurança e rapidez!
Onde encontrar o ponto de coleta Samsung em Passo Fundo?
O nosso ponto de coleta da Samsung, em Passo Fundo, fica no seguinte endereço:
- Rua Uruguai, 746 – Sala 01, CEP: 99.010-110, Passo Fundo – RS
O atendimento da Up! em Passo Fundo funciona de segunda a sexta, das 8:30h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h. Em caso de dúvidas, fale conosco pelo Whatsapp! Anote o nosso número: (11) 99855-2651. Ficaremos contentes em te atender!
Qual modelo de aparelho?
Linha S
Linha A
Linha M
Linha Note
Linha S
Linha A
Linha M
Linha Note
Linha J
Linha Tab
Linha Z
Linha J
Linha Tab
Linha Z
Endereço Autorizada Samsung em Passo Fundo - RS
R. Uruguai, 746 – Petrópolis
CEP: 99.010-110
Segunda a sexta, 8:30h às 12:00h e 13:00h às 18:00h
Posto de Coleta Samsung: Coleta o aparelho e encaminha para reparo em nossa assistência mais próxima.
Últimos clientes que repararam conosco em Passo Fundo 💙!
Dúvidas Frequentes
Onde é feito o reparo?
O conserto é feito na cidade de atendimento que você selecionar, em uma de nossas assistências autorizadas Samsung.
O valor inclui a mão de obra?
Claro! Nós da UpConsertos, oferecemos o reparo com a mão de obra incluída 🙂
Qual o prazo para o reparo?
O prazo do nosso posto de coleta desde a entrada do aparelho até a retirada é de 5 á 7 dias úteis!
A peça é original?
Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais diretamente da fábrica da Samsung.
Qual a garantia do serviço?
A garantia do reparo é de 90 dias.
Por que em alguns reparos a bateria vem como cortesia?
Com o procedimento de reparo da tela, a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo, portanto a bateria é trocada em cortesia por uma nova para evitar problemas futuros.
Não sei qual o defeito do meu Samsung, o que eu faço?
Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.
Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho na assistência selecionada, onde é feito o orçamento exato para seu reparo em até 1 dia útil. Durante o processo de compra é opcional adicionar serviço de Motoboy para coleta e entrega do aparelho. Abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!