Como funciona? - Reparos
Já sabe qual o reparo que seu aparelho precisa?
- Faça seu pedido – Escolha o serviço que você precisa para reparo de seu aparelho!
- Na abertura do pedido você define cidade, forma de pagamento e método de atendimento¹.
- Reparo é feito².
- Com a peça em estoque o reparo é feito em até 2h!
- *Caso não tenha a peça em estoque, o prazo de encomenda é de 2 a 5 dias úteis Samsung e 5 a 10 dias úteis Motorola.
- Informamos você quando a peça chegar na loja!
1) Meios de pagamento: em loja ou online (PIX ou Pagar.me).
2) Meios de entrega: Levar por conta própria, contratar motoboy (celular) ou atendimento em casa (televisão).
*Em caso de motoboy ou atendimento em casa, entrar em contato via WhatsApp para agendar atendimento.
Não sabe qual é o problema do seu aparelho?
- Após isso, escolha o método de atendimento
- O diagnóstico e orçamento exato para seu reparo em 1 dia útil.