Troca de Tela Motorola
Assistência Autorizada Motorola
Com cerca de 50 Milhões de aparelhos no Brasil, a Motorola é a 2º maior fabricante do país.
Necessitar de manutenção no aparelho pode se tornar algo inevitável neste contexto, A maioria dos reparos acabam sendo a tela danificada, você sabe dos benefícios e a importância de realizar a Troca de Tela do seu aparelho em uma assistência Motorola autorizada?
Não sabe? Vou lhe explicar!
Realizando o reparo em uma autorizada, você garante que seu aparelho ficará novo, utilizamos somente peças originais diretamente de fábrica, contamos com técnicos qualificados e treinados pelo Technical Team da Motorola, caso seu aparelho esteja na Garantia de Fábrica, ele não perderá realizando conosco, realizando o reparo em uma assistência especializada você perderá a Garantia de Fábrica, desta forma garantimos toda a qualidade que seu aparelho merece!
Precisa reparar seu aparelho?
Linha G
Linha E
Linha One
Linha Z
Linha G
Linha E
Linha One
Linha Z
Linha X
Atendemos em SP, PR e RS!
Dúvidas Frequentes
Onde é feito o reparo?
O conserto é feito na cidade de atendimento que você selecionar, em uma de nossas assistências autorizadas Motorola.
O valor inclui a mão de obra?
Sim, o valor inclui peça + mão de obra do conserto!
Qual o prazo para o reparo?
O conserto é feito em até 2h caso tenha a peça em estoque!
Caso não tenha a peça em estoque, prazo para reparo é de 5 a 10 dias úteis.
A peça é original?
Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Motorola.
Qual a garantia do serviço?
A garantia do reparo é de 90 dias.
Não sei qual o defeito do meu Motorola, o que eu faço?
Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.
Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho na assistência selecionada, onde é feito o orçamento exato para seu reparo em até 1 dia útil. Durante o processo de compra é opcional adicionar serviço de Motoboy para coleta e entrega do aparelho. Abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!