Assistência Técnica Samsung Santa Maria
Assistência Autorizada Samsung
Assistência Autorizada Samsung

Endereço Autorizada Samsung Santa Maria - RS
Rua Duque de Caxias – 1451
CEP: 97015-190
Atendimento
Segunda a Sexta
8h30 às 13h e das 13h30 às 18h
Coletamos o aparelho e encaminhamos para reparo em nossa assistência mais próxima.
Dúvidas Frequentes
Onde é feito o reparo?
Ao realizar o pedido, você dá entrada com o aparelho em nosso Posto de Coleta localizado na Rua Duque de Caxias, 1451. O prazo para reparo é de 7 dias úteis.
O valor inclui a mão de obra?
Sim, o valor inclui peça + mão de obra do conserto!
Qual o prazo para o reparo?
Essa unidade é um Posto de Coleta Samsung: coleta o aparelho e encaminha para reparo em nossa assistência mais próxima, prazo estimado para o reparo são de 6 dias úteis.
A peça é original?
Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Samsung.
Qual a garantia do serviço?
A garantia do reparo é de 90 dias.
Por que em alguns reparos a bateria vem como cortesia?
Com o procedimento de reparo da tela, a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo, portanto a bateria é trocada em cortesia por uma nova para evitar problemas futuros.
Não sei qual o defeito do meu Samsung, o que eu faço?
Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.
Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho no Posto de Coleta em Santa Maria, abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!