• Termos e Condições

Termos e condições de prestação de serviços e de compra e venda

JMV MANUTENÇÃO EM INFORMÁTICA LTDA – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Monte Serrat, número 883, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ sob o n° 12033920000276, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Vip repair center assistência técnica Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua XV de Novembro, número 1181, Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 27566476000140, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Fix It assistência em equipamentos de comunicação Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Dom Pedro II, número 991, Porto Alegre-RS, inscrita no CNPJ sob o n° 33789783000193, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

World comércio e assistência técnica de celular Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Azevedo Soares, número 1031, São Paulo-SP, inscrita no CNPJ sob o n° 20.263933/0001-89, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Ti assistência técnica Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Presidente Arthur S. Bernardes, número 172, Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 20.263933/0001-89, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Help assistência técnica Ltda – Pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Botafogo, número 735, Porto Alegre-RS, inscrita no CNPJ sob o n° 030.836.53/0004-12, ora denominada UP&HELP e, e outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos ou serviços, doravante denominado CLIENTE.

Considerando que a UP&HELP realiza venda de produtos e serviços pela internet e o interesse do CLIENTE na aquisição de bens ou serviços por aquela em seus canais de venda, ficam estabelecidas as seguintes condições gerais de uso e compra de produtos e serviços através do site WWW.UPEHELP.COM.BR .

CLÁUSULA 1ª – CONFIDENCIABILIDADE. A UP&HELP fica responsável pela preservação da confidenciabilidade de todos os dados e informações fornecidas pelo CLIENTE.

CLÁUSULA 2ª – SERVIÇO DE ATENDIMENTO (SAC). O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar problemas ou fazer reclamações a respeito de seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone – WhatsApp – 11 99855-2651 disponível de segunda a sexta das 09h00min às 18h00min ou e-mail [email protected]

CLÁUSULA 3ªPOLÍTICA DE ENTREGA. O prazo para entrega dos produtos e prestação dos serviços é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 19h00min

  • 1º – A conferência de adequação dos produtos é de responsabilidade do cliente no ato do recebimento. Sendo recebido, será presumido que estava em perfeitas condições.

  • 2º – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição.

  • 3º – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade de entrega.

  • 4º – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto ou serviço leva em consideração estoque, região, processo de emissão fiscal, tempo de preparo do produto, inclusive disponibilidade de peça pelo fabricante.

  • 5º – O valor do frete de entrega é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto.

  • 6º – A UP&HELP não autoriza a transportadora a entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; realizar manutenção ou alteração de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em um endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

  • 7º – A UP&HELP não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

  • 8º – Na venda de produtos Samsung, a Samsung será responsável pela entrega dos produtos ao endereço fornecido pelo cliente no momento da compra (essa informação é indicada na página do produto). A UP&HELP não tem controle sobre o processo de entrega e não é responsável por atrasos, danos ou perdas na entrega dos produtos.

CLÁUSULA 4ª – DIREITO DE ARREPENDIMENTO. O CLIENTE pode se arrepender da compra, com a finalidade de devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido à UP&HELP em embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • 1. O CLIENTE poderá solicitar a devolução através do SAC. As despesas de coleta ou postagem serão custeadas pela UP&HELP.

  • 2. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a UP&HELP verificará se as condições supra foram atendidas e se o produto não sofreu mau uso pelo cliente, inclusive queda, exposição a pressão excessiva, infiltração por líquido ou exposição a umidade excessiva. Caso o produto esteja nas condições iniciais do envio ao CLIENTE, a UP&HELP providenciará a restituição do valor total do negócio jurídico.

  • 3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja for o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo para ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor é de responsabilidade da administradora do cartão.

  • 4. Em compras pagas por boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do CLIENTE). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada uma ordem de pagamento em nome do titular da compra.

CLÁUSULA 5ªPOLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. O CLIENTE poderá solicitar a troca ou devolução através do SAC. As despesas decorrentes da coleta ou postagem do produto serão custeadas pela UP&HELP. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE, do Manual e todos os seus acessórios. Caso todas as condições sejam atendidas, a UP&HELP providenciará a troca.

CLÁUSULA 6ªFORMAS DE PAGAMENTO. O CLIENTE poderá realizar o pagamento da compra ou serviço através de boleto bancário, PIX, cartão de crédito ou em dinheiro na loja física.

  • 1 – Para pagamentos em cartão de crédito, boleto e PIX, o pedido deverá ser aprovado pela Pagar.me. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela UP&HELP por e-mail ou WhatsApp. Podendo a UP&HELP cancelar a compra caso verifique ser necessário.

CLÁUSULA 7ªPRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO. O prazo de entrega depende da forma de pagamento:

Pagamento com cartão de crédito e PIX: o prazo de entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação de pagamento pela administradora do cartão e Pagar.me. Em caso de divergência cadastral, a UP&HELP entrará em contato com o comprador.

CLÁUSULA 8ªCARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS E RISCOS À SAÚDE. Ao comprar um produto, o CLIENTE deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o SAC.

CLÁUSULA 9ª CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes no presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

CLÁUSULA 10ª – MAU USO. O CLIENTE fica ciente que, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a garantia não cobra o mau uso do produto, inclusive sua exposição à pressão excessiva, queda, infiltração por líquido ou exposição à umidade excessiva. É vedado o manuseio do produto por terceiro não autorizado pelo fabricante, o que implica, igualmente, em perda de garantia.

CLÁUSULA 11ª – VENDA UP&HELP WATCH. Os modelos”Up&Help Watch Pro”, “Up&Help Watch Ultra” e “Up&Help Watch Classic” são fabricados pela empresa Microwear e são comercializados no Site pela Up&Help. O Up&Help Watch é um produto desenvolvido por meio do processo de ODM (Original Design Manufacturing), no qual a Microwear é responsável pelo design, fabricação e produção do produto. A Up&Help é a entidade responsável pela venda do Up&Help Watch, pela assistência ao cliente e pelo processamento de pedidos. Qualquer reclamação, dúvida ou problema relacionado à compra do Up&Help Watch deve ser direcionado à Up&Help. Para qualquer dúvida, solicitação de suporte ou informações sobre o Up&Help Watch, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Up&Help utilizando as informações de contato disponíveis no Site. A Up&Help fornecerá assistência e suporte para resolver quaisquer problemas relacionados ao produto.

CLÁUSULA 12ª – VENDA SAMSUNG.A Up&Help atua como vendedora autorizada dos produtos da Samsung e os comercializa no Site. A entrega dos produtos é feita pela própria Samsung. Os preços dos produtos podem diferir do valor indicado na nota fiscal emitida pela Samsung devido a comissões recebidas pela Up&Help por conta da venda.