Assistência Autorizada Samsung em São Paulo
Endereço da Autorizada em São Paulo.
Rua Monte Serrat – 883
Vila Gomes Cardim, Tatuapé
Atendimento
CEP: 03312-001
Segunda a sexta, 8:30h às 18:30
Dúvidas Frequentes
Onde é feito o reparo?
O conserto é feito em nossa assistência em São Paulo, localizada na Rua Mont Serrat - 883, estamos abertos de Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 18h30, ficaremos contentes em lhe atender!
O valor inclui a mão de obra?
Sim, o valor inclui peça + mão de obra do conserto!
Qual o prazo para o reparo?
Prazo para reparo é de 2 Horas com a peça em loja. 😉, Caso não tenha em estoque, prazo de encomenda da peça é de 3 a 5 dias úteis.
A peça é original?
Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Samsung.
Qual a garantia do serviço?
A garantia do reparo é de 90 dias.
Por que em alguns reparos a bateria vem como cortesia?
Com o procedimento de reparo da tela, a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo, portanto a bateria é trocada em cortesia por uma nova para evitar problemas futuros.
Não sei qual o defeito do meu Samsung, o que eu faço?
Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.
Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho no Posto de Coleta em Santa Maria, abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!