Dúvidas Frequentes
Onde é feito o reparo?
O conserto é feito na cidade de atendimento que você selecionar, em uma de nossas assistências autorizadas Samsung.
O valor inclui a mão de obra?
Sim, o valor inclui peça + mão de obra do conserto!
Qual o prazo para o reparo?
O conserto é feito em até 2h caso tenha a peça em estoque!
Caso não tenha a peça em estoque, prazo para reparo é de 3 a 5 dias úteis.
A peça é original?
Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Samsung.
Qual a garantia do serviço?
A garantia do reparo é de 90 dias.
Por que em alguns reparos a bateria vem como cortesia?
Com o procedimento de reparo da tela, a bateria antiga corre risco de estufar com o tempo, portanto a bateria é trocada em cortesia por uma nova para evitar problemas futuros.
Não sei qual o defeito do meu Samsung, o que eu faço?
Basta selecionar o serviço Orçamento de Reparo – Análise.
Você abre o pedido da análise de reparo no site (Valor Promocional) e leva o aparelho na assistência selecionada, onde é feito o orçamento exato para seu reparo em até 1 dia útil. Durante o processo de compra é opcional adicionar serviço de Motoboy para coleta e entrega do aparelho. Abrindo o pedido no site você tem direito a um atendimento especial em loja!