Atendimento Ar Condicionado Samsung
Assistência Técnica Autorizada Samsung
Atendimento Ar Condicionado – Samsung
Ar condicionado é uma peça vital para o conforto hoje em dia, principalmente em lugares e ambientes que são propícios à esquentar, caso você esteja com algum problema no ar, a Up está aqui para lhe ajudar!
A Up é uma assistência técnica autorizada da marca, temos o prazer de oferecer atendimento no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo facilitando assim, a realização do serviço no seu ar condicionado, viu que fácil?!
A Up é uma assistência autorizada da Samsung?
Sim! Somos uma autorizada da marca, todos os reparos são feitos com peças originais diretamente de fábrica! Oferecemos também uma garantia de 90 dias após a realização do serviço!
Consulte a localidade das nossas lojas!
Quais reparos a Up realiza no Ar Condicionado Samsung?
Realizamos diversos reparos no seu ar, desde limpeza de filtro à troca do compressor, além também de verificar se o condensador do seu ar está funcionando perfeitamente!
Também e não menos importante: realizamos a higienização do seu ar condicionado, a fim de eliminar quaisquer resíduos de partículas que podem causar alergias ou crises respiratórias que vão se acumulando no interior do ar condicionado durante o seu uso, por isso, a higienização é imprescendível.
A Up instala Ar Condicionado Samsung?
Claro que realizamos esse serviço!
Você pode solicitar clicando nesta frase! ou entrando em contato diretamente pelo Whatsapp: (11) 99855-2651
Lembrando que nós não mexemos na parte elétrica do Ar, esta deve estar pronta brevemente!
Como solicitar o reparo no meu Ar Condicionado Samsung?
Você pode adquirir o reparo diretamente em nosso site solicitando o serviço diretamente em sua residência.
Lembrando que realizando o pedido do serviço pelo site, você conta com preços e descontos exclusivos!
Para isso, basta acessar a nossa página inicial, escolher ou pesquisar o reparo que você deseja!
O próximo passo é definir a cidade de atendimento e o valor da visita em sua localidade, para isso, basta inserir o CEP de sua rua e finalizar o pedido!
Caso ainda fique com dúvidas, pode nos contatar pelo Chat ou pelo Whatsapp: (11) 99855-2651

Últimos clientes atendidos 💙
Dúvidas Frequentes
Onde é feito o reparo ou serviço?
É realizado diretamente em sua residência! A Up está localizada em 3 estados: Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, ao finalizar seu pedido você poderá selecionar a assistência mais próxima de você!
O valor inclui a mão de obra?
Sim, o valor inclui peça + mão de obra do conserto!
Qual o prazo para o reparo?
Realizamos a análise do serviço do seu Ar Condicionado em até 1h!
Com a peça do reparo em estoque, solucionamos o problema em até 2h!
A peça é original?
Sim! Trabalhamos apenas com Peças Originais da Samsung.
Qual a garantia do serviço?
A garantia do reparo é de 90 dias.