• Como rastrear meu pedido

Como rastrear meu pedido

O prazo de entrega é informado no momento da compra, como método de envio utilizamos os Correios, Sedex.

Após recebermos seu pedido em nosso site, o enviaremos em até 1 dia útil, ou seja, se você realizar o pedido até às 12h (meio dia) ele será enviado no mesmo dia.

 

Após ser enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido.

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

– Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

– Verifique sua caixa de SPAM.

 

Rastreie o seu pedido clicando aqui

Vale salientar que o prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.

 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

Não receba pedidos com a caixa amassada, avariada ou violada

É importante que o recebedor verifique esses 3 requisitos no ato da entrega, caso algum tenha acontecido, não aceite a entrega e peça a devolução para nós.

 

Qualquer dúvida, entre em contato diretamente com o nosso WhatsApp de suporte: Clique aqui